domingo, 5 de agosto de 2012

Itália - Inspiração Gastronómica...


2012, mais umas férias de verão, mais uma oportunidade para repetir umas férias no asfalto com os 'miúdos' (agora com 18 - Joana e 14 - Zé Pedro). O destino escolhido, desta vez, foi a Itália... inspiração para muitas viagens ricas em história e histórias. Mas a visão gastronómica deste pais foi talvez a mais importante para a Joana (fã radical dos queijos, pastas e legumes mediterrâneos).

Levamos connosco uma amiga - a Teresa - para completar a equipa e equilibrar as forças (2 homens vs 2 mulheres). À semelhança de 2010, a Teresa ficou em Portugal com o mais pequeno a trabalhar...

Espero que gostem deste blog de viagens e que consigam viajar connosco por terras italianas!

5 comentários:

  1. Meus queridos! Estão tão lindos!
    Adorei esta narrativa do primeiro dia da vossa aventura por Itália!
    Por aqui tudo igual, saudades.... Sim muitas!!
    Beijo do tamanho do mundo para todos! Adoro-vos!!

    ResponderEliminar
  2. Fantástico ! :))
    Claro que vamos conseguir viajar convosco !
    Já comprei 2 bilhetes nas cadeiras da frente, para mim e para a Lena ! eheheh
    Então, ... vamos lá ! :))

    ResponderEliminar
  3. Olá meus queridos!
    Adorei saber que chegaram bem e que tudo está a correr lindamente. Vão adorar esse país fantástico. E graças á vossa partilha diária, vou poder uma vez mais, viajar com vocês,á distância mas sempre muito perto!Desfrutem ao máximo! Vai deste lado do Atlântico, um beijo enorme paar todos. Até ao 2ª capítulo!
    Teresa Santos

    ResponderEliminar
  4. Olá meus queridos amigos...até agora tem sido um prazer imenso ver as vossas fotos e reparar que estão a divertir-se imenso...Invejo-vos muito por isso...LOL. Continuem a aproveitar ao máximo as vossas aventuras e desfrutem ao máximo dessas férias.
    Um abraço forte desde o Porto e com o mesmo carinho de sempre.

    ResponderEliminar
  5. Deveria aparecer o meu nome no comentário por entrei com a conta GMAIL...mas tou a ver que não me identifica...ora então sou o Serginho Careca. Beijos e abraços

    ResponderEliminar